Não feche o site para não perder a sua receita!


  • Veja até o final para receber sua receita


QUERO TER ACESSO AO BANANA APP PARA EMAGRECER
DESCONTO DE 50 REAIS AGORA!

78 comentáriosExibindo os 19 mais relevantes

Fernanda Ferreira

Ainda bem que assisti até o Final…. Feliiiz demais!!! Obrigada, achava que o truque n ia funcionar pq já tinha feito de td pra emagrecer, mas msmo assim quis tentar e olha agora, é meu primeiro mês e já pedi 8 quilos😍😍😍

Screenshot_4 Curtir ·
Responder
·
13

Vanessa Castro

Tava querendo muito emagrecer, mas vc sabe né? Nunca quis fazer academia ou cortas minhas comidas preferidas!!! Então não sabia o que fazer… Usei o método todo dia pela manhã a mais de uma semana e já perdi 4 quilos!!! 🙂

Curtir ·
Responder
·
14

Beth Rinaldi

Tô de cara com esse vídeo! assistam até o final que eles liberam a receita, eu mesma não sabia que realmente ia funcionar, tô naqueles 30 dias que vc flou e adivinha só, já consegui usar a minha calça preferia que não servia mais!!!

Curtir ·
Responder
·
24

Mariana Neves

Eu realmente precisava desse truque, achei o botão pra aumentar minha autoestima 😀 não sabia mais o que fazer, no começo achei que n ia ter mais jeito, mas deu certo!!! estou SUPER FELIZ!

Curtir ·
Responder
·
14

Elvete Martins Pereira

Eu já tentei de tudo, será que funciona?

Curtir ·
Responder
·
19

Cibele Souza

Eu também já tinha tentado de tudo, estava desanimada. O truque foi minha última tentativa e deu certo demais. Pode testar vc vai ver como funciona.​

Curtir ·
Responder
·
14

Naira Oliveira

Elvete, eu já fiz de tudo também. Depois que Fiz o truque e descobri o que fazer e hoje já perdi 9 quilos.

Curtir ·
Responder
·
14

Elvete Martins Pereira

Brigada meninas, vou tentar 🙂

Curtir ·
Responder
·
14

Luiz Almeida

Pelos comentários aqui tem muita gente conseguindo, acho que vou tentar haha

Curtir ·
Responder
·
23

Patrícia Alves

Meu marido me disse que eu pareço outra e que estou ainda mais bonita!!! Amando!!! Obrigada pelo Truque 😀

Curtir ·
Responder
·
19

Victoria Moreira

Gente eu achava que era mentira, mas tudo dando certo…. eu me sentia muito pra baixo, gorda e inchada. Cheguei ao ponto de ir numa consulta grátis de psicologa na minha universidade… Por anos eu fiquei sem ninguém, não conseguia chamar a atenção de nenhuma pessoa que me interessava… Com esse método, consegui o impossível! Eu não to acreditando.

Curtir ·
Responder
·
7

Cilene Toledo

Pra mim essa história de receita caseira sempre foi papo furado, mais nosssa… se soubesse disso antes tinha consegui usar o vestido que queria no casamento da minha prima!

Curtir ·
Responder
·
25

Tati Cavalcante

Eu pensava a mesma coisa, mas compraria 10 vezes depois que vi que funciona 🙂 Bora ser feliz flor! A gente merece depois que luta tanto​

Curtir ·
Responder
·
11

Luiza Nascimento

Isso realmente funciona?

Curtir ·
Responder
·
18

Rosa Masarelli

Funciona sim Luiza! Pode acreditar. Eu perdi muita medidas na primeira semana… Agora com 1 mês perdi 4 quilos.

Curtir ·
Responder
·
14

Monica Garcia

Acabei de me pesar, e perdi 2 quilos!!!! Ahhhh não acredito ta funcionando!!!

Curtir ·
Responder
·
14

Luiza Nascimento

Muito obrigada

Curtir ·
Responder
·
14

Gustavo Torres

Faz 15 dias que comecei a seguir esse passo a passo, é incrível o resultado. Eu sempre tive muito problema com peso, e pela primeira vez estou vendo meu corpo afinar…

Curtir ·
Responder
·
5

Juliana Pinoli

Que maravilha! Minhas amigas comentaram comigo sobre esse protocolo da banana e agora consegui encontrar esse vídeo também. Elas testaram e funcionou. Vou fazer também! Obrigada por compartilhar.

Curtir ·
Responder
·
24

Este conteúdo não recebe mais comentários.


QUERO TER ACESSO AO BANANA APP PARA EMAGRECER
DESCONTO DE 50 REAIS AGORA!

Aviso Legal: Qualquer sugestão sobre nutrição, suplementação, ou treino fornecida pelo Banana App não tem a intenção de substituir uma consulta a um médico ou profissional da área de saúde. Os resultados de perda de peso sempre variam entre indivíduos, dependendo da condição física, estilo de vida, dieta e comprometimento pessoal. Consulte sempre o seu médico antes de fazer qualquer alteração alimentar ou iniciar qualquer nutrição, controle de peso ou programa de exercícios.

Politicas de privacidade /Termos de uso